segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vontade de lugar assim


E tem días que a gente sempre quer alguma coisa, e por incrivel que pareça salgo que não temos ao nosso alcance é sempre assim querer e ficar deprimida. Eu só queria um abraço e abraçar teve dias em que isso quase aconteceu, e num instante de segundo tão efêmero eu deixei passar.Eu sei que já estive nesse lugar e já realizei esse querer e não vi apenas, sinto falta porque na real eu não tive de verdade, apenas passou por mim o lugar o momento e eu não senti nada.
No entanto tudo que eu queria era apenas isso só um momento viver nesse lugar mágico com o amor mágico aquele de contos de fadas e não é porque sou romântica eu sei que muitos também querem um lugar bem assim, viver um momento assim. Um abraço, um beijo bem que poderia tornar as coisas mais picantes e viver e sentir vida e transpirar vida e fazer vida e tudo que se pode fazer quando se está nesse tempo e momento tão desejado.
Tudo que eu queria era assim bem perfeito e não complicado, porque complicado são as pessoas os desejos fáceis de realizar só precisa de um desejo delicioso de momento ideal inesquecível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário