sábado, 19 de janeiro de 2013

As coisas idiotas

Aff* caramba eu gosto das coisas idiotas mesmo e daí de me chamam de louca? Acredito na simplicidade das coisas que a felicidade não está apenas no ter, tudo bem que ter ajuda bastante, mas e daí que não tenho certos luxos? Não vou morrer, ficar triste, ou deixar minha vida linda passar comigo remoendo de tristeza por coisas que não possuo.

E grito mesmo, sou do tipo doidona vivo segundo aquela famosa frase que faz até certo sentido "Sou louco porque o mundo não merece a minha lucidez " e é isso ai as pessoas vivem num mundo de ter e poder eu quero muitas coisas, mas sobretudo ser feliz e num tem aquela coisa mais boba que acontece na vida da gente tipo um amigo chega e te abraça, ou uma criança sorri de forma simples pra você, são essas coisas idiotas que valem a pena e fazem sentido e que são a serotonina para o meu dia.


Tá, tudo bem que tipo o mundo ta acabando, aquecimento global, fome e outras coisas, mas isso pode ter também uma lado bom, você sobressair poder dar um toque de alegria pra quem não sente se entristece na depressão dessa vida corrida que temos hoje. Porque é assim hoje se você não tem não pode ser feliz então seu destino e morrer tentando ou ser infeliz bom se fosse pra escolher ia preferir morrer tentando, mas ambas as opções são deprimentes prefiro não pensar. Gostar e usufruir do que tenho ao alcance, não que me conforme com o pouco, mas que ele me satisfaça o suficiente para alcançar mais!


E eu adoro certos sorrisos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário